Chayene passa a maior vergonha da vida em Cheias de Charme e fica coberta de lixo

Serviço comunitário de Chayene dá errado em Cheias de Charme e megera se dá mal na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, o embate judicial entre Chayene (Cláudia Abreu) e Penha (Taís Araújo) finalmente chega ao seu desfecho. Decidida a buscar seus direitos diante das injustiças e humilhações sofridas, a Empreguete enfrenta ainda a obstinação e a crueldade da vilã.

Na novela da Edição Especial da Globo, apesar das tentativas de acordo antes do veredito, a protagonista se revolta diante da oferta irrisória de compensação feita pela cantora. Diante da recusa de Penha, Chayene declara guerra à ex-empregada, porém suas investidas terminam em fracasso.

Julgamento de Chayene em Cheias de Charme

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, chega o momento crucial do julgamento, onde a juíza, sem hesitar, concede a vitória a Penha e sentencia Chayene. A cantora deverá fazer o pagamento de vinte salários mínimos à vítima pelos danos causados.

Além disso, a ré também é condenada a pagar por seis horas de trabalho comunitário na comunidade do Borralho, em atividades relacionadas à limpeza e saneamento. Chayene, dominada pela fúria, atribui sua derrota a Humberto (Rodrigo Pandolfo), culpando-o por não ter contratado um advogado melhor.

Pena dada a Chayene na novela da Edição Especial da Globo

Para cumprir sua pena, Chayene se veste como gari e comparece a uma palestra sobre gestão de resíduos na comunidade do Borralho. Rosário (Leandra Leal), tentando ajudar a vilã, inicia sua explicação, mas a vilã, sempre ávida por atenção, interrompe e assume o controle.

No entanto, sua tentativa de protagonismo resulta em um desastre quando ela acidentalmente derruba um balde cheio de restos de comida sobre sua própria cabeça, para o deleite dos repórteres e fotógrafos presentes, que capturam o momento em imagens.