Renascer: após amor sem proteção com a mulher de Egídio, Damião acaba se dando bem e até muda de vida

O ex-matador acabará a trama da TV Globo bem longe de Ritinha, sua atual esposa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer viram que Damião deu um duro danado para se casar com Ritinha. Inácia, mãe da jovem, foi contra o casamento desde o início pois já sabia que essa união não daria certo.

O tempo acabou mostrando que Inácia estava certa, já que foi só um outro rabo de saia chegar na fazenda de José Inocêncio para que o ex-matador virasse completamente a cabeça. No momento, Damião engana Ritinha se encontrando com Eliana, ex-mulher de Venâncio. 

Eliana fisga Egídio, mas fica grávida de Damião

Se engana quem pensa que o romance entre Damião e Eliana seja somente fogo de palha. O fogo que há entre os dois é outro e acabará prejudicando o casamento do ex-matador com Ritinha. A filha de Inácia irá descobrir tudo e se vingará do marido se deitando com José Bento.

Nesse meio tempo, Eliana despertará mais uma paixão. Coronel Egídio terá acabado de perder Dona Patroa para Rachid e tratará logo de colocar outra em seu lugar. Segundo Clara Ribeiro, colunista do Observatório da TV, o pai de Sandra levará Eliana para sua fazenda e os dois se casarão, mas a ex-modelo continuará se encontrando com Damião às escondidas. Tanto é que vai engravidar do peão.

Egídio morre e deixa tudo para Eliana

Antes de descobrir que o filho que Eliana espera não é dele, Egídio cairá em uma tocaia, sendo assassinado por Mariana. Quem se dará bem com isso é Eliana, que ficará cheia da grana ao herdar todas as terras do vilão. Para completar, a dondoca ainda vai levar Damião para a sua fazenda, onde os dois poderão assumir o romance de uma vez por todas.