Elano fica desolado sem Cida em Cheias de Charme e desfecho de bonitão pode ser diferente

Cida não dá a mínima para Elano em Cheias de Charme e advogado muda de tática na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, Elano (Humberto Carrão) mal consegue esconder seus sentimentos por Cida (Isabelle Drummond), porém enfrentará uma jornada de sofrimento até ser notado pela protagonista. Enquanto a Empreguete persiste em seu interesse por Conrado (Jonatas Faro), o bonitão embarca em um romance com Stela (Day Mesquita).

Na novela da Edição da Globo, somente nos momentos finais da trama é que Cida finalmente se aproximará do irmão de Penha (Taís Araújo). Felizmente tudo muda e seu destino não será diferente, pois ela aceitará sua proposta de casamento.

Tristeza de Elano em Cheias de Charme

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Elano será surpreendido ao encontrar Maria Aparecida em sua residência. A empregada, que recentemente deixou a mansão dos Sarmento e está sem abrigo, receberá conselhos do bonitão para processar seus ex-patrões.

Contudo, Cida rejeitará essa ideia, demonstrando gratidão pelos exploradores. O advogado tentará conquistar o coração da amada, porém ficará desanimado ao perceber que ela ainda não superou seu ex-namorado, Conrado.

Em seguida, Elano decidirá focar em sua carreira profissional e aproveitará a oportunidade de liderar um novo escritório de advocacia de Otto (Leopoldo Pacheco). Além disso, ele iniciará um relacionamento com Stela, uma colega advogada com quem trabalhará na razão das domésticas.

Final de Elado e Cida na novela da Edição Especial da Globo

No último capítulo, Cida decide dar uma chance a Elano, que a pede em casamento. O advogado também estará ao lado da Empreguete no tribunal, onde os Sarmentos serão condenados por exploração infantil.