Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, chega a hora da verdade para Daniel e Antenor, que se vê obrigado a confessar o que fez para tentar separá-lo de Paula.
Após não conseguir mais levar sua mentira adiante, Antenor decide contar a verdade sobre o golpe que armou contra Daniel e Paula. O empresário enfrenta a fúria do executivo, que deseja o pior para ele e sua empresa.
Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com uma conversa esclarecedora entre Antenor e Daniel, na qual o empresário confessa tudo que fez, mas deixa claro que não chegou a pagar Taís, já que ela não conseguiu concluir o plano de separá-lo de Paula. Contudo, Antenor diz estar muito arrependido.
Antenor confessa armação e escuta poucas e boas de Daniel
Não conseguindo acreditar em tudo que está escutando da boca de Antenor, Daniel faz questão de expressar sua raiva, deixando claro o ódio que está sentindo do empresário por ter tentado destruir o seu relacionamento: “Aquela bandida chegou a forjar uma foto, eu quase perdi a mulher da minha vida por causa disso, por tua causa. (…) Eu quero que você e a tua empresa vá à falência”.
Daniel não perdoa Antenor e debocha do empresário
Mostrando todo seu arrependimento, Antenor dirá que é justamente por conta disso que Taís tentou arrancar dinheiro dele. Daniel debochará de Antenor, que confirmará ter sido vítima de chantagem da vilã, um pouco antes dela aparecer morta. Paraíso Tropical vai ao ar de segunda a sexta, após os filmes da Sessão da Tarde.