Óbitos correm soltos em Paraíso Tropical e criminoso faz limpa na reta final

Final de Paraíso Tropical tem óbitos inesperados e agitam novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, uma trama de mistério envolverá figuras centrais da trama, enquanto um assassino misterioso entra em ação. Com a identidade do criminoso mantida em sigilo até o desfecho, dois personagens já caíram vítimas de suas mãos, e outros dois correm risco iminente de vida até o desfecho da trama.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Taís (Alessandra Negrini) será localizada morta na cozinha da moradia de Daniel (Fábio Assunção) em uma cena angustiante onde o gás estará ligado e o forno aberto. O ardiloso assassino terá invadido o local com o intuito de roubar o passaporte da irmã, desencadeando uma série de eventos que culminam em tragédia.

Assassino misterioso em Paraíso Tropical

Segundo Walter Félix, do Na Telinha, o suspense se intensifica quando Marion (Vera Holtz) se torna mais uma vítima do criminoso misterioso ao beber um drink envenenado. Felizmente, Cláudio (Jonathan Haagensen) chega em tempo hábil para salvá-la.

Lutero (Edwin Luisi) não terá o mesmo destino. Na casa de Olavo (Wagner Moura) o executivo é vítima de envenenamento após ingerir uísque. Além disso, Antenor (Tony Ramos) também enfrentará um ataque.

Após uma crise hipertensiva quase fatal, o empresário é hospitalizado, apenas para descobrir mais tarde que seus medicamentos para pressão foram adulterados, revelando uma clara tentativa de homicídio. No desenrolar da trama há a descoberta de que Ivan (Bruno Gagliasso) é na verdade filho de Antenor.

Crimes na reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo

Conhecendo este segredo, Olavo planejava eliminar ambos, juntamente com Marion, visando a apropriação exclusiva da fortuna do magnata. Infelizmente, Taís e Lutero serão vítimas implacáveis do criminoso.