Depois de Viih Tube, o influenciador digital e ex-BBB Eliezer também decidiu usar as redes sociais para se posicionar sobre a polêmica envolvendo o atraso de Manu Bahtidão na festa de 1 ano de Lua di Felice, filha dos ex-BBBs.
Por meio dos Stories do Instagram, Eli decidiu dar a sua versão dos fatos e expor prints de conversas com a equipe da cantora, após ver uma entrevista concedida por Manu ao colunista Leo Dias. Na entrevista, a artista chegou a afirmar que o filho teria sido expulso da festa da pequena Lua.
Ao comentar sobre o assunto, o ex-BBB destacou que a festa da filha foi planejada durante seis meses, ressaltando que a comemoração foi maravilhosa e linda demais para acabar se tornando esse “circo que tá virando”.
Falta de comunicação
Ainda por meio das redes sociais, Eliezer contou ter assistido à live feita por Manu Bahtidão, na qual a cantora deu a sua versão sobre o seu atraso na festa, destacando que, ao seu ver, tudo não passou de uma falta de comunicação.
Eliezer chegou a mandar um recado direto para Bahtidão, além de afirmar ter tentado contato com a cantora após assistir a live dela. “Mas, Manu, você falar que a gente expulsou seu filho da festa, mano?!”, disparou o marido de Viih Tube, deixando claro toda a sua indignação.
Desculpas à Leo Dias
Ao comentar sobre a polêmica nas redes sociais, o ex-BBB chegou a marcar Leo Dias para pedir desculpas ao colunista após desferir críticas a uma matéria divulgada pelo jornalista sobre o assunto. “Acabei de escutar o áudio que foi a Manu que passou para Leo Dias a informação”, pontuou Eliezer, que chegou a expor prints para mostrar como acontecer a cronologia dos fatos.