Resumo Cabocla (Viva) 31/01: Zuca quer que belinha defenda Neco e fique contra Boanerges

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo desta sexta-feira, 31 de janeiro, no Viva, Zuca sugere que Belinha fique contra Boanerges, apoiando Neco.

Ainda no capítulo, Pepa diz para Justino que está completamente apaixonada por ele, querendo se casar quanto antes. Animado, o fazendeiro afirma que os filhos dele jamais conseguirão separá-los. Bina fica em choque ao ver Justino e Pepa se beijando.

Atendendo ao pedido de Pepa, Justino convida Zé e Bina para serem seus padrinhos de casamento. Neco, querendo trazer o povo para seu lado, afirma que irá discursar para eles descalço, pois não tem nada o que temer.

Boanerges se irrita com discurso de Neco, indo embora

Boanerges fica espantado com a esperteza de seu adversário. Durante seu comício, Neco não só fala mal dos fazendeiros, como também tira seus sapatos para ficar como eles. Escutando tudo que Neco tem a dizer, Boanerges fica furioso, não conseguindo acreditar que ele esteja fazendo isso.

Neco, sendo alertado por Tobias sobre o risco de falar mal dos fazendeiros, afirma que não está preocupado com nenhum deles. Nastácio vai até à escola de Mariquinha pedir para ter aulas. Zuca quer que Belinha fique do lado de seu namorado, contra o pai.

Zé teme pela reação e Boanerges, sabendo que ele ficará furioso

Nastácio conta a novidade para Ritinha, que não quer saber dele. Emerenciana e Belinha ficam muito felizes com a decisão de Nastácio. Justino procura Bina, querendo que ela faça o vestido de noiva de Pepa. Zé teme que seu compadre não goste de saber que ele irá ser padrinho do casamento de Justino.