O aniversário da filha dos influenciadores Eliezer e Viih Tube teve duração de três dias. A celebração do primeiro ano de aniversário da pequena Lua se tornou um verdadeiro evento repleto de atrações divertidas. Um dos shows direcionado para o público adulto era da cantora Manu Bahtidão.
A cantora teria se oferecido para cantar no aniversário da criança como presente de aniversário. Contudo, as coisas não saíram conforme o programado. A situação acabou se tornando uma treta pública com exposição de áudio e prints de conversas. A artista chegou a falar que o filho teria sido impedido de participar da celebração, mas a informação foi negada pelo ex-BBB Eliezer.
Entenda a tetra envolvendo Manu Bahtidão
A cantora teria solicitado a Viih Tube que custeasse a logística do voo, já que o show seria um presente de aniversário para Lua. Porém, a empresa responsável pela aeronave teria desaparecido. “Fiquei envergonhada”, desabafou a artista lamentando o ocorrido. A situação teria começado quando o piloto indicado pela esposa de Eliezer parou de responder as mensagens.
Manu Bahtidão contratou outra aeronave que também foi custeada pela influencer. A equipe da cantora acabou chegando ao local do evento quando a festa já estava no fim. A artista relatou que se sentiu envergonhada com toda a situação. “Putz, estão achando que eu peguei o dinheiro… Já que a Viih não me quer aqui, eu vou embora”, desabafou a cantora.
Cantora fala sobre polêmica envolvendo filho
O portal de notícias do jornalista Leo Dias divulgou outro detalhe da treta envolvendo o aniversário da filha da Viih Tube e a cantora Manu Bahtidão. A artista teria ficado indignada sobre a situação com o filho de sete anos. De acordo com a famosa, ela teria sido destratada pela influenciadora e pela organização do evento.
Segundo informação da cantora, o filho e a babá teriam sido impedidos de ficar na festinha de aniversário. Ela explicou que o quarto reservado para ela não poderia acomodar a criança, pois não teria convite.