Silvia Poppovic revelou que foi assaltada neste último domingo, dia 14. A apresentadora de 69 anos contou que estava em uma esquina próxima à sua residência quando foi abordada.
Em seu stories no Instagram, Poppovic deu maiores detalhes do ocorrido. Ao revelar o que tinha acontecido, os seguidores ficaram preocupados e enviaram mensagens de apoio.
A apresentadora compartilhou com os fãs, uma foto mostrando a mão ensanguentada. Ela disse que chegaram por trás e primeiro lhe deram uma ‘chave de pescoço’, depois a derrubaram.
A apresentadora ficou chocada com a violência sofrida
O criminoso teria levado um anel da famosa, mas ela disse que felizmente o sujeito não pegou as pulseiras que estava usando e nem seu celular. Ainda no chão, Silvia Poppovic começou a gritar e o homem saiu correndo.
“Fiquei assim, ensanguentada e com o coração partido com toda violência que nos cerca. Não dá mais“, desabafou, mostrando-se indignada com a situação.
Silvia Poppovic fará o registro do Boletim de Ocorrência
A jornalista mora em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, e descobriu da pior forma que não há lugar totalmente seguro na metrópole. Em entrevista à Folha, disse que o bandido a estrangulou e chutou suas pernas.
“Eu fiquei toda destruída, toda ensanguentada, no chão, foi um pesadelo. Pensei que ele iria arrancar a minha mão“, contou a apresentadora. Silvia disse que pretende ir a uma delegacia nesta segunda-feira, dia 15, onde fará o registro de um Boletim de Ocorrência. Fãs e famosos desejaram melhoras em comentários deixados em suas redes sociais.