Vídeo: Tadeu Schmidt tem que agir rápido após Alane surtar com eliminação do BBB24 e dá forte conselho

Alane teve ataque de choro após anúncio de eliminação do Big Brother Brasil e Tadeu Schmidt tentou tranquilizá-la.

PUBLICIDADE

Alane encerrou sua jornada no BBB 24 como a última eliminada, com 51,11% da média dos votos. Pertencente ao Grupo Fadas desde o início, a sister deixa o reality após enfrentar um paredão ao lado de seus aliados, Isabelle e Matteus.

Sua ida para o paredão se deu após perder a prova do finalista para Davi, culminando em sua saída do programa neste domingo (14/04). Agora, Davi, Isabelle e Matteus permanecem na disputa pelo grande prêmio milionário, que pode chegar a incríveis R$ 3 milhões, com a grande final marcada para a próxima terça-feira (16/04).

Surto de Alane após eliminação do BBB 24

Após o anúncio da saída de Alane, a sister teve um ataque de choro por causa da decisão. Além disso, a bailarina tentou se bater, precisando da ajuda dos outros participantes para que parasse.

A paraense falou algumas vezes que sua mãe deveria estar com vergonha de sua participação do Big Brother Brasil. Os brothers acompanharam a amiga até a saída e tentaram acalmar os ânimos.

Tadeu Schmidt tranquiliza Alane com saída do BBB 24

Ao receber Alane, o Tadeu Schmidt teve que tranquilizar a sister, que foi correndo para abraçá-lo. “Não diga que você vai se esconder. Você vai aparecer como nunca e não vai se esconder, é um orgulho e vai viver uma coisa linda depois do BBB. Nunca mais diga isso de você! Não admito que falem assim da minha Alane!”, afirmou o comandante do BBB 24.

https://twitter.com/siteptbr/status/1779709915667271915/video/1

O apresentador também deu um forte conselho para a eliminada ainda tentando acalmá-la. “Você não vai se esconder, é um orgulho e vai viver uma coisa linda daqui pra frente”, afirmou o artista.

Para encerrar a participação da bailarina no programa com uma nota positiva, Tadeu expressou seu desejo de vê-la feliz e pediu para recriarem a marca registrada da sister na casa, levantando a perna.