Força de Mulher: resumo da novela turca de 15 até 19 de abril

Bahar está muito próxima de descobrir que o marido está vivo e que foi alvo de uma terrível armação em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

A semana da novela turca Força de Mulher está imperdível. Piril conhecerá Bahar pessoalmente. Já Sirin, descobrirá que Sarp não morreu e ficará completamente atordoada.

Veja agora o resumo de Força de Mulher de 15 a 19 de abril.

Segunda-feira (15/04)

Piril fica muito perturbada ao saber que Bahar e os filhos de Sarp estão vivos. Ceyda e Yeliz visitam Sirin e lhe dão uma surra como represália por ter agredido a irmã doente. Sirin apanha muito, mas consegue correr para a rua e gritar que está sendo assaltada.

Ceyda corre e entra no carro de Arif, mas Yeliz fica para trás. Yeliz acaba sendo detida e levada para a delegacia como suspeita de tentar assaltar Sirin.

Terça-feira (16/04)

Bahar está cada dia mais doente e não consegue um doador de medula óssea compatível. Piril decide procurar Bahar. A mulher vai até a escola de Doruk e Nissan, e conhece os filhos de Sarp. Depois puxa assunto com Bahar, que é educada com ela.

Piril sente vontade de contar que Sarp está vivo e que agora está casado com ela, mas não sabe como dizer isso para a primeira esposa de seu marido. Bahar está próxima de saber parte da verdade sobre o passado.

Quarta-feira (17/04)

Ceyda e Yeliz estão presas. Sirin depõe contra as duas. Enver sabe que a filha está mentindo e comenta com Bahar o quanto as maldades de Sirin estão enchendo o coração das pessoas ao redor de ressentimento.

Bahar pede desculpas para Enver por ter sido tão dura com ele quando descobriu que Sarp e Sirin foram amantes. Hatice é avisada que dois ladrões invadiram a sua casa quando a filha estava sozinha. A mulher vai até a delegacia. Enver revela para a esposa que nenhum bandido invadiu a casa. O homem diz que Ceyda e Yeliz visitaram Sirin e ela mentiu que era um assalto.

Quinta-feira (18/04)

Hatice tenta entender por qual motivo Sirin inventou que Ceyda e Yeliz eram assaltantes. Bahar revela que Sirin lhe deu uma surra e as amiga se revoltaram, indo até sua casa para bater na irmã. Hatice fica chocada e abraça Bahar.

Hatice pensa que a filha está doente e tenta justificar seu comportamento agressivo. Yeliz sente medo do marido a abandonar dessa vez por conta da prisão. Como as amigas só queriam defendê-la, Bahar se sente culpada por elas terminarem presas.

Sexta-feira (19/04)

Bahar tenta levar uma vida feliz com os filhos e amigos. Sirin descobre que Sarp está vivo. Sirin não sabe se sente medo ou alegria ao rever Sarp. Sirin entra no carro completamente atormentada. A vilã vai no cemitério ver o local onde destruiu a vida da irmã e de Sarp.