Mariana passa todo tipo de vergonha em Renascer e quebra encanto na novela

Decisão de Mariana em Renascer acaba com sua moral na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) decidirá vasculhar os pertences de Maria Santa (Duda Santos). Inicialmente, a jovem se vestirá com a camisola da falecida rival e será rejeitada pelo marido.

Na novela das nove da Globo, em seguida, a jovem demonstrará devoção a Nossa Senhora, adornará o oratório da residência e acenderá velas, o que apenas aumentará a desconfiança de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro fica alerta em relação à súbita mudança de comportamento da esposa.

José Inocêncio desconfia de Mariana em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, inicialmente, José Inocêncio questionará o que significa isso, ao ver a esposa dentro da roupa de dormir de Santinha. A jovem responde com outra pergunta, querendo saber se não é por ela que ele tem chamado todas essas noites.

O fazendeiro pede que ela vá colocar as próprias roupas, pois isso não faz sentido e ela não o agradará assim. O cacaueiro a lembrará de que ela já cometeu muitos erros, deixando em evidência todo tipo de vergonha que ela passou.

Logo depois, José Inocêncio a flagrará repetindo a frase de Belarmino (Antonio Calloni): “É justo, justíssimo”. O fazendeiro sentirá um arrepio na espinha e ficará certo de que o inimigo morto está próximo. Para piorar, Mariana pegará a manta que pertencia à Santinha.

Fúria de José Inocêncio na novela das nove da Globo

Diante de tantas atitudes, o fazendeiro ficará furioso com ela. José Inocêncio a proibirá de pegar os objetos de sua primeira esposa. Com isso, as ações de Mariana só a prejudicarão na novela das nove da Globo, quebrando o encanto diante do seu marido.