Os últimos capítulos da novela Paraíso Tropical estão imperdíveis. Nesta semana, Taís é encontrada morta e começam as investigações para saber quem tirou a vida da vilã.
Veja agora o resumo de Paraíso Tropical de 15 a 19 de abril.
Segunda-feira (15/04)
Antenor faz Olavo deixar sua sala para que Amyr mexa em seu computador. Daniel pensa em uma forma de obter o notebook do vilão. Taís pensa em sequestrar Zé Luís, a fim de chantagear Paula para que dê o dinheiro. Antenor discute a relação com Lúcia.
Mateus faz um contrato importante. Taís consegue pegar Zé Luís no albergue, pois se passa por Paula. Taís cobra o resgate por Zé Luís com Paula. Zé foge de Taís e a vilã foge com Ivan. Olavo sente saudades de Bebel. Antenor fica emocionado no batizado.
Bebel procura Olavo. Bebel pede ajuda para Jader. Vidal descobre o paradeiro de Taís. Vidal entrega Taís para Paula. Olavo se defende durante depoimento. Paula entra no quarto de Taís.
Terça-feira (16/04)
Ivan interrompe a briga das irmãs ao dar uma pancada na cabeça de Paula. Ivan foge com Tais. Quando a polícia chega no local, encontra Paula desacordada. Marion é intimada. Lúcia tenta entender o motivo da angústia de Antenor.
Lúcia vê que Taís está ligando para Antenor. Ivan diz para Taís que, no fundo, falso do armário, está o dinheiro da venda do táxi. Olavo e Ivan brigam por causa do táxi e de Tais. Ivan consegue fugir. Ivan confronta Taís para saber se ela teve relações com Olavo.
Taís chantageia Antenor. Olavo manda Jader bater em Ivan. Taís tenta pegar o passaporte. Daniel encontra Taís morta em casa. Antenor guarda uma maleta de dinheiro. Ivan retorna para o esconderijo. Daniel conta para a esposa que Taís está morta.
Quarta-feira (17/04)
Lúcia encontra Antenor no quarto escuro e revela que Taís está morta. A notícia sobre a morte da vilã se espalha. Celeste depõe e diz ao delegado que Paula pediu que ela deixasse a casa. Paula se defende. Fred conversa com Fernanda sobre Camila.
Lucia e Antenor falam com Paula e Daniel sobre a estranha morte de Taís. Claudio e Marion ficam estranhos com a notícia da morte de Taís. Olavo sente muito pela morte de Taís quando vê a notícia no jornal. Ivan observa de longe o enterro de Taís.
Daniel vê Ivan diante do túmulo de Taís e pede que Paula chame a polícia. Ivan tenta fugir, mas termina capturado. Nely pede que a filha ligue para o marido. Fernanda apaga a mensagem de Camila. Mateus vai à casa de Camila e a surpreende.
Quinta-feira (18/04)
Marion se recusa a ajudar Ivan. Antenor agradece a discrição de Sérgio. Yvone decide ajudar Daniel. Gilda passa mal e é levada ao hospital por Virginia e Vidal. Fred presencia Camila e Fred se beijando. Olavo faz uma denúncia contra Ivan. Lúcia confronta Antenor.
Fred fica bravo com Fernanda. Olavo ignora o pedido de Ivan e se recusa a contratar um advogado para o irmão. Um repórter observa a cena. Daniel obtém uma cópia da chave da casa de Olavo. Heitor e Helena se beijam. Antenor conta a verdade sobre a chantagem de Taís para Daniel. Daniel fica furioso.
Fernanda e Mateus se beijam. Daniel e Paula tentam conseguir um álibi para o dia que Taís morreu. Ivan acusa Antenor de ter matado Taís. Lúcia briga com Antenor. Joana volta a ser ameaçada por Cadelão. Bebel trabalha na rua.
Gustavo descobre que Dinorá ficou com o bilhete de Gilda. Ivan é cobrado na prisão. Paula manipula Alice para que Daniel consiga entrar no apartamento de Olavo. Ivan decide chantagear Marion para que ela o ajude.
Sexta-feira (19/04)
Cássio confronta Joana. Ivan complica a vida de Antenor em conversa com Hélio. Daniel ajuda Amir a fugir do apartamento de Olavo quando o vilão chega. Dinorá decide atrapalhar o casamento de Gustavo. Um dos presidiários ameaça Ivan.
Ivan consegue ser liberto. Lutero e Olavo armam contra Antenor. Hélio desconfia que Paula causou a morte da própria irmã. Ivan fala com Tatiana. Antenor cai na isca e contrata Ismael. Joana paga Cadelão.
Joana conta a verdade para Cássio. Ivan propõe uma aliança com Bebel contra Olavo. Paula abre o jornal e vê uma manchete que a acusa de ser suspeita de matar Taís.