Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) começarão a viver um sonho ao formarem o grupo das Empreguetes e se tornarem um sucesso instantâneo. No entanto, esse conto de fadas rapidamente se transformará em um pesadelo.
Na novela da Edição Especial da Globo, esse sucesso despertará a ira de Chayene (Cláudia Abreu), que tentará prejudicar as empregadas. A vilã acionará a polícia e chegará a acusá-las de roubo, especialmente porque o trio gravou sua primeira música e clipe na mansão da rainha do forró, desencadeando uma grande confusão.
Prisão das Empreguetes em Cheias de Charme
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, com a ida da polícia, as Empreguetes serão intimadas a comparecer à delegacia e, após uma nova confusão, acabarão sendo presas por desacato.
Inácio (Ricardo Tozzi) ficará em total desespero com a detenção de Rosário, mas esse fato o levará a perceber a paixão que sente pela protagonista e que ela é realmente o grande amor de sua vida. Desse modo, o mocinho irá até a cadeia atrás de Rosário e surpreenderá ao decidir pedi-la em casamento ali mesmo.
Lindo pedido na novela da Edição Especial da Globo
Inácio dirá a Rosário que sabe que não é o melhor momento, mas ele não quer esperar mais e faz o lindo pedido de casamento, segurando a mão da nova cantora. Rosário, naturalmente, ficará chocada com o repentino pedido de casamento.
A loira diz que o amado a pegou de surpresa e está até tonta. Inácio, por sua vez, começará a declarar seu amor pela cozinheira, que, diante do clima romântico, acabará aceitando o pedido e dará um beijo no rapaz