Gretchen mostra procedimento capilar e chama atenção ao exibir cabelos naturais: ‘O que aconteceu?’

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, a cantora mostrou como estão suas madeixas.

PUBLICIDADE

Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado, compartilhou um pouco da sua rotina em um salão de beleza para renovar seu visual. Durante o processo, ela optou por remover as extensões capilares e tratar seus próprios fios naturais. Alguns internautas notaram imperfeições no cabelo da famosa.

O que aconteceu com o cabelo dela?”, perguntou um internauta. Em um vídeo publicado no Instagram, a profissional mostrou o couro cabeludo da cantora com algumas áreas com fios mais curtos, explicando parte do procedimento realizado.

De acordo com a profissional, os cabelos de Gretchen são extremamente sensíveis, e o uso de extensões precisava ser realizado com muita precaução para evitar danos adicionais na área e a perda de mais cabelo. Durante o vídeo, a profissional explicou que o topo e a linha frontal dela são muito sensíveis, com poucos fios, o que requer cuidado, precisão e técnica para realizar o trabalho de forma impecável.

Saiba mais sobre o procedimento feito por Gretchen

O procedimento conhecido como harmonização capilar envolve o tratamento de fios que podem ter sofrido queda ou danos químicos. Geralmente realizado em salões especializados, esse tratamento específico requer especialização.

Gretchen é adepta aos procedimentos estéticos

Aos 64 anos, a cantora encara os procedimentos estéticos com naturalidade. Ela não esconde os resultados impressionantes de antes e depois, exibindo-os sem reservas. A celebridade já compartilhou com os seguidores que passou por um procedimento estético na região íntima. Em um vídeo, ela foi notada por estar ‘marcando demais’ e explicou que estava passando pelo processo de recuperação, o que causava inchaço.