Amor de pai em Paraíso Tropical: Jader mata Cadelão ao vê-lo espancar Joana e fazê-la sangrar

Jader não admite que Cadelão faça mal para Joana e acaba o matando.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida na tela da Globo, Jader se envolve em uma encrenca para salvar a vida de Joana. Ao presenciar a filha sendo agredida por Cadelão, o cafetão não hesita e o mata.

Joana vem buscando alcançar o final feliz que tanto sonhou para sua vida. No entanto, a cada novo passo dado, a filha de Neli se depara com obstáculos pelo caminho, que a faz ficar cada vez mais distante de realizá-lo.

Acreditando ter se livrado de Cadelão, um cafetão de má índole, a vendedora se vê cercada por ele novamente, que a persegue e exige uma grande quantia em dinheiro para deixá-la em paz de vez. Sem possuir a quantia solicitada, Joana toma coragem e vai à delegacia registrar uma queixa.

Cadelão espanca Joana e Jader chega bem na hora

A atitude de Joana acaba enfurecendo Cadelão, que a segue e a arrasta para um beco. Jader os encontra e socorre Joana, desferindo uma facada em Cadelão. Mesmo ferido, o cafetão consegue ir atrás dos dois. Durante a luta, Jader consegue desarmá-lo: “Quem perdeu foi você, compadre! Você nunca mais vai chegar perto da minha filha!”.

Joana se comove com atitude de Jader 


Comovida com a atitude de Jader, que mata Cadelão para protegê-la, Joana se oferece para defendê-lo na polícia, mas Jader afirma que homens como ele não podem se entregar. Antes de fugir, o cafetão pede que a filha se cuide. Joana é logo socorrida e levada ao hospital. Mais tarde, a vendedora descobre estar grávida de Cássio. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.