Minha Fortuna é te Amar: Verônica vai na polícia, entrega Adriano e sai pela porta da frente triunfante

Verônica apunhala Adriano pelas costas, o deixando sem sua fortuna e procurado pela polícia em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Minha Fortuna é te Amar, Verônica concretizará sua vingança contra Adriano. A vilã ajuda Natália a obter provas contra Adriano e Elias, fazendo a mocinha e Mário entregarem para a polícia o que sabem.

Depois Verônica rouba o dinheiro de Elias, dificultando a sua fuga. Para dizer onde estão os filhos de Andreia e Vicente, Verônica exige que Natalia transfira integralmente o saldo de seu fundo de investimento, o mesmo que Adriano tanto cobiçava.

Verônica denuncia Adriano

Com medo, Natália consegue fazer a transferência de milhões para a conta de Verônica, e solicita o encerramento da conta de investimento. Verônica comemora e então trai Elias e Olga contando o paradeiro das crianças.

A essa altura, o filho de Andreia já terá sido recuperado e Elias terá cometido a pior besteira de sua vida. Com a conta bancária cheia, Verônica chama seu advogado e vai até a sede da polícia federal que investiga Adriano e Elias. A mulher entrega provas contra Adriano e apresenta um documento que lhe dá total imunidade devido à informação privilegiada que está entregando para as autoridades. Verônica deixa o local triunfante.

Verônica arma cilada final para Adriano

Verônica fala com Adriano por telefone e ele diz que matará Natália se ela não devolver o seu dinheiro. Verônica avisa o vilão que Natália e Mário estavam ajudando a polícia a arranjar provas contra ele, e revela que há uma ordem de prisão em seu nome, o orientando a deixar sua casa o  quanto antes.

Como sabe que Adriano estará em sua mansão em pouco tempo, Verônica prepara um drinque especial para o bandido: o mesmo veneno usado para acabar com Tânia em uma garrafa de vinho. Enquanto isso, Adriano vai atrás de Natália cobrar seu dinheiro e descobre que quem ficou com todos os milhões foi Verônica.