Paraíso Tropical: após ameaçar Antenor, Marion quase morre envenenada, mas verdadeiro culpado vem à tona

Marion recebe um garrafa de gin de presente, assinada por Antenor, e quase morre ao ingerir a bebida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida na tela da Globo, Marion, após ameaçar expor Antenor, recebe um presentinho especial enviado em nome do empresário e acaba sendo envenenada.

A morte de Taís será cercada de suspeitos, e Marion correrá contra o tempo para não acabar se tornando um deles. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Marion sendo vista por Daniel em uma conversa com Adhemar, repórter que possui muitas informações sobre a aliança que a promoter tinha com Taís.

No entanto, Adhemar decide manter-se calado para não perder sua melhor fonte. O encontro dos dois chega aos ouvidos de Antenor, que confronta Marion. O empresário revela saber da campanha que ela está fazendo contra Paula, mas Marion afirma saber que ele ofereceu muito dinheiro a Taís para ela separar Daniel e Paula.

Antenor fica com raiva ao ser colocado contra a parede por Marion

Antenor não gosta quando Marion o ameaça, mostrando estar disposta a revelar publicamente tudo que sabe. Mais tarde, ao chegar em casa, Marion recebe uma garrafa de gim de presente, assinada por Antenor. Acreditando que o empresário tenha feito isso para agradá-la, no intuito de que ela não conte nada do que sabe, Marion toma o gim e começa a passar mal.

Olavo é o verdadeiro autor do envenenamento de Marion

O pior só não acontece porque Cláudio chega para socorrê-la. Mais tarde, é revelado que Olavo foi o autor do presente. O executivo está de olho na bolada que a mãe pode ganhar de Antenor. Paraíso Tropical vai ao ar por volta das 17h15.