Minha Fortuna é te Amar: Verônica rouba Elias e Adriano, os entrega para a polícia e os manda para o inferno

Verônica destrói os dois amantes no mesmo dia e rouba uma fortuna dos bandidos em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Verônica mais uma vez dará aula de como fazer seus amantes comerem na sua mão e depois se desfazer deles quando não são mais úteis. A vilã manipulará todos a sua volta para atingir o seu objetivo.

Após ajudar Natália a obter provas contra Adriano e Elias, Verônica rouba todo o dinheiro em espécie que Elias tinha em seu escritório para eventuais emergências. O bandido então não tem recursos para fugir, nem pode usar suas contas por ser um foragido da justiça.

Verônica consegue todo o dinheiro de Natália

Junto das provas que Mário e Natália encontram contra Adriano e Elias, está a documentação que comprova que o vilão tem um fundo de investimento milionário no nome da esposa. O valor corresponde a parte da herança que ela herdou de seu pai.

Quando Natália telefona para Verônica perguntando se ela sabe o paradeiro de Benjamin e do bebê de Andreia, a vilã diz que ela tem uma hora para transferir todo o valor, ou nunca verá as crianças. Verônica alerta que se ela não transferir aquele dinheiro, Elias levará o neto para outro país, e Olga matará Benjamin.

Natália então corre para solicitar a transferência e em pouco tempo Verônica recebe milhões em sua conta. O dinheiro era uma cobiça de Adriano, que estava tentando voltar com a esposa unicamente para controlar sua vida financeira e ter acesso ao valor.

Verônica manda Elias e Adriano para o inferno

Elias tenta pegar um helicóptero para fugir da polícia, mas é cercado. Seus capangas são baleados. Ao tentar atirar em Mário, Omar entra na frente e leva um tiro. Ao pensar que matou o filho e diante da possibilidade de ser preso, Elias atira contra a própria cabeça e morre. Verônica então vai com o advogado até a polícia e entrega provas contra Adriano para que ele seja preso.

Já Adriano, ao saber que todo o dinheiro que ele estava cobiçando foi roubado por Verônica, corre atrás da amante. Ao chegar em sua mansão, mata Joana, mas de nada adianta, pois sozinho ele bebe uma bebida preparada por Verônica com o mesmo veneno que ela usou para matar os pais e Tânia. Em pouco tempo Adriano está morto no jardim da vilã.