Resumo de Minha Fortuna é te Amar de 15/04: Lorenzo humilha Regina, e Olga maltrata todos antes do casamento

Chega o dia do casamento de Olga e Vicente, e a vilã decide humilhar Kimberly, Soledade e Valentina em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 15 de abril, Verônica pressionará Adriano e ele confessará que seu único interesse em reatar com Natália é conseguir dinheiro. Verônica diz que pode o ajudar, desde que não haja segredos entre eles.

Enquanto isso, Olga retorna do encontro com Adriano e Verônica, e chega na pensão. Ao adentrar seu quarto, Vicente está a esperando no local e pergunta onde ela estava até aquela hora. Olga mente que estava na igreja rezando pelo bebê. Vicente comunica que o casamento dos dois está cancelado até que o bebê nasça e seja possível fazer um exame de DNA.

Olga joga sujo para manipular Natália

Olga deseja se casar com Vicente, mas caso não dê certo, não tem planos de seguir com uma gestação de um filho que em poucos meses se provará que não é do comerciante. A vilã então levanta cedo e decide procurar Natália.

Olga se abre com Natália como nunca tinha feito antes e elas conversam sem brigar. Natália avisa que se ela está a procurando para conversar com Vicente sobre o casamento deles, está perdendo tempo. Olga diz que não quer isso, muito pelo contrário, decidiu que vai sair do caminho dos dois e não lutará mais para ficar com Vicente. Natália estranha a decisão.

Olga também comunica que para não ser um estorvo na vida de Natália e Vicente, decidiu que irá abortar. Natália não concorda e tenta persuadi-la a mudar de decisão. Olga vai embora. Natália conta o ocorrido para Vicente, que muda de ideia e decide se casar com Olga no próximo fim de semana.

Lorenzo humilha Regina

Regina vai à prisão visitar José e pede desculpas por desconfiar que foi ele quem atacou Lorenzo. O rapaz também se desculpa por ter a feito passar vergonha diante da família com suas atitudes impulsivas. Depois Regina vai ao hospital ver Lorenzo e fala que visitou José.

Lorenzo fica irritado e Regina volta a dizer que José é inocente. Lorenzo e Regina discutem e a mocinha diz que não quer mais ver o rapaz. Lorenzo afirma que é para ela ir embora, pois lhe dá tédio. Lorenzo revela que só estava a suportando para levá-la para cama. Regina dá um tapa em Lorenzo e percebe que José estava falando a verdade ao tentar alertá-la.

Claudio é detido

Claudio acorda no bar. O advogado recebe a conta de todas as mesas que se ofereceu para bancar na noite anterior. Claudio tenta ir embora sem pagar, já que não tem dinheiro, mas o gerente chama a polícia.

Quando os policiais chegam, Claudio telefona para Tereza. Na delegacia, Tereza visita o marido e paga a dívida que ele tem com o bar. Depois de alguns dias detido, o policial da carceragem da delegacia diz que Claudio não tem mais porque ficar ali e deve ir embora. Claudio diz ao policial que ele está lhe fazendo um bem ao não permitir que saia, pois tem medo de voltar a beber.

O policial então fala que já foi alcoólatra a ponto de dormir nas ruas. O homem propõe para Claudio que, se quiser se curar, conhece um lugar que pode o ajudar. Claudio aceita a ajuda e está disposto a se curar do vício em álcool.

Olga maltrata todos no dia do seu casamento

Passam-se alguns dias. Olga já está vestida de noiva, pois em poucas horas estará casada com Vicente. Kimberly, Valentina e Soledade a ajudam a se arrumar. Olga é má e humilha as três mulheres, fazendo-as se sentir inferiores e incapazes de um dia se casarem com os homens que elas amam.

Enquanto isso e não muito distante dali, Natália, Regina e Tereza ajudam Andreia a se arrumar, pois a mocinha se casa com Omar. Adriano parabeniza sua princesa, enquanto Regina é grossa com o pai. Andreia repreende a irmã.