Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) demonstrará grande preocupação com a segurança de Sandra (Giullia Buscacio) e dará uma ordem direta a Damião (Xamã). O executor seguirá as instruções de seu patrão e colocará Egídio (Vladimir Brichta) na sua mira, ameaçando o vilão.
Na novela das nove da Globo, por sua vez, Egídio não aceitará a decisão de Sandra de reabrir a casa que pertencia a Jacutinga (Juliana Paes) em parceria com Rachid (Almir Sater). O vilão decidirá confrontar a filha no local, tentando retirá-la à força, sem considerar as consequências de seus atos.
João Pedro defende Sandra em Renascer
Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, diante da situação, João Pedro e José Augusto (Renan Monteiro) testemunharão a cena e decidirão intervir. Os irmãos confrontarão Egídio e o ameaçarão, o que só aumentará a fúria do vilão não só contra a filha, mas também contra a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Preocupado com Sandra, especialmente após receber uma reprimenda de Inácia (Edvana Carvalho), João Pedro ordenará a Damião que vigie a casa que era de Jacutinga, garantindo que Egídio não cause nenhum mal à sua ex-namorada.
Ordem acatada na novela das nove da Globo
Damião, o matador, acata a ordem de João Pedro e se posiciona em vigília próxima à casa que um dia pertenceu a Jacutinga. O marido de Ritinha (Mell Muzzillo) sempre se mostra fiel e prestativo aos patrões.
Observando Egídio se aproximando da residência onde Sandra reside, Damião agarra o vilão pela camisa e o ameaça, cumprindo a instrução recebida do protagonista.