Carol Gambine, filha do irmão de Roberta Close, já sonhou em seguir os passos da tia e ser uma modelo famosa, mas hoje vive bem longe da mídia. A ex-modelo mora na Suíça, com o marido, e veio ao Brasil para uma breve visita.
Pelo menos duas vezes por ano ela costuma voltar ao país, visita os familiares e mata um pouco da saudade. Carol é muito próxima da tia e as pessoas costumam dizer que elas são muito parecidas.
Apesar de toda a semelhança, a sobrinha de Roberta Close não conseguiu alcançar o sucesso. Hoje ela está com 32 anos e já tentou inclusive ser atriz, mas também não deu certo.
Sobrinha de Roberta Close é gerente no Rio
Carol Gambine atualmente trabalha como gerente em uma loja no Rio de Janeiro. Ela tem uma filha e recebeu a tia no último mês de março, quando fez uma festa de aniversário para a garotinha.
Quando Roberta Close completou 52 anos, Carol prestou uma homenagem à tia. Ela compartilhou algumas fotos antigas da ex-modelo, que já foi considerada uma das principais musas brasileiras.
Roberta Close dificilmente é reconhecida hoje em dia
“Meu pai, irmão de Roberta, era a cara dela. Por isso somos tão parecidas”, revelou Carol Gambine. O pai da empresária morreu quando ela tinha 26 anos e Carol se emociona sempre que fala dele.
De volta ao Brasil, Roberta Close circula tranquilamente pelas ruas e avenidas. A ex-modelo não é reconhecida pela grande maioria das pessoas e assim consegue ir a todos os lugares que necessita, sem precisar ficar parando para fotos e autógrafos.