Renascer: Inácia descobre o que Augusto e João Pedro fizeram e detona os filhos de José Inocêncio

A governanta ficará com medo de que a ação dos rapazes sofra represálias no futuro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Renascer, muitas reviravoltas estão programadas para acontecer. O destino reserva muitas surpresas para Sandra, que foi expulsa de casa pelo próprio pai devido ao seu relacionamento com João Pedro. Decidida a reconstruir sua vida, Sandra se encanta com a casa que pertencia a Jacutinga, embora não consiga comprá-la devido à oferta superior feita por Rachid.

Apesar do revés, Sandra encontra uma nova oportunidade quando Rachid decide abrir um negócio no local e a convida para ser sua sócia. Animada com a perspectiva, Sandra aceita a proposta e começa a planejar como transformar o empreendimento em um grande sucesso. No entanto, a situação se complica quando Egídio, descobrindo os planos, se enfurece com a ideia de sua filha assumir tal posição.

José Augusto e João Pedro dão uma lição em Egídio

Enquanto isso, João Pedro e José Augusto visitam a propriedade para encontrar Sandra e oferecer seu apoio. A tensão aumenta quando Egídio chega ao local, exigindo que Sandra abandone a casa e renuncie ao seu novo projeto. Recusando-se a aceitar as demandas autoritárias de Egídio, os irmãos o enfrentam, ameaçando-o e finalmente o expulsando da propriedade.

Inácia repreende João Pedro e José Augusto

Segundo Naian Lucas, colunista do Na Telinha, a notícia do confronto se espalha rapidamente por Ilhéus, alcançando Inácia, que fica extremamente incomodada com a atitude dos irmãos. Preocupada com as possíveis consequências de ameaçar uma figura como Egídio, Inácia critica severamente João Pedro e José Augusto, temendo que a situação possa escalar para conflitos ainda mais graves.

Por outro lado, Sandra se mantém firme em sua decisão de seguir em frente com seus planos de negócio, mesmo diante das ameaças e da instabilidade causada pela sua escolha. Ela se mostra determinada a não deixar que as sombras do passado ou as pressões externas ditem os rumos de sua vida.