Edu Guedes trava batalha na Justiça contra ex de Ana Hickmann; pena pode levar à prisão

Processo de Edu Guedes contra Alexandre Correa avança na Justiça e empresário se torna réu de uma queixa-crime

PUBLICIDADE

A disputa entre Edu Guedes e Alexandre Correa na Justiça, ex-marido de Ana Hickmann, continua ganhando novos capítulos. Desta vez, o empresário se tornou réu em uma queixa-crime movida pelo apresentador da Band.

No início deste ano, Guedes entrou com uma ação contra o empresário por difamação, após ser acusado de ter um relacionamento com Ana quando ela ainda era casada.

Processo de Edu Guedes contra Alexandre Correa avança

Agora, segundo nova decisão do Ministério Público, Alexandre Correa responderá como réu e pode enfrentar até um ano de prisão ao final do processo, conforme informações da revista Quem.

Na ocasião da abertura do processo, o empresário não poupou críticas ao rival, afirmando que Ana Hickmann e Edu Guedes já se relacionavam há algum tempo, o que gerou uma série de atritos entre os envolvidos.

Separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa

Recentemente, Edu Guedes e Ana Hickmann assumiram publicamente o relacionamento, revelando que a aproximação entre eles aconteceu em dezembro, um mês após a separação da modelo e de Alexandre Correa.

Lembrando que o término do casamento do casal aconteceu após a apresentadora registrar um Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido. O caso acabou ganhando grande repercussão nacional devido às graves acusações da artista.

Vale frisar que, nos últimos dias, o empresário optou por mudar o comando de sua defesa na Justiça, após problemas nos bastidores que levaram seu advogado anterior a deixar o caso envolvendo os artistas.