Ana Hickmann decidiu gravar um vídeo com o namorado, Edu Guedes, para o seu canal no YouTube. Os fãs da apresentadora já vinham esperando por este momento, pois queriam ver o casal interagindo e esclarecendo algumas questões.
Ela aproveitou a ocasião para falar a respeito dos rumores de que teria se envolvido com o chefe de cozinha, enquanto ainda estava casada com Alexandre Correa. Inclusive, o próprio Alexandre chegou a acusá-la de traição algumas vezes.
“Eu vou falar, porque vai diretamente para mim: não! Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falar que traí e que você traiu é inadmissível”, disparou a apresentadora da Record. Ela tentou deixar claro que jamais se envolveu com outra pessoa enquanto estava casada.
Ana Hickmann elogiou a ex do atual namorado
Edu Guedes aproveitou a oportunidade para contar aos internautas que tem uma excelente relação com sua ex-namorada. Inclusive a ex de Edu, trabalha com ele e o chef de cozinha completou: “Sempre tive respeito por ela, a mim e a minha filha”.
⏯️ Ana Hickmann desmente boatos sobre ter traído Alexandre Correa.
Em um vídeo publicado no perfil da apresentadora, Ana Hickmann e Edu Guedes garantiram que só se envolveram após o fim da relação de ambos.
Leia: https://t.co/SJ9OyTPLM5 pic.twitter.com/Egqd6HPTX8
— Metrópoles (@Metropoles) April 12, 2024
Ana Hickmann ainda surpreendeu os fãs ao tecer elogios à ex-namorada de Edu Guedes. Ela disse que Jaque Ciocci é uma mulher incrível e uma excelente profissional.
Ana Hickmann e Alexandre precisarão prestar contas à Justiça
Recentemente, a Justiça determinou que Ana Hickmann tem menos de 20 dias para prestar contas e apresentar todos os balancetes de suas empresas desde novembro de 2023. Essa determinação também está valendo para Alexandre Correa.
A juíza ainda determinou que Ana Hickmann dê algum retorno a respeito das reclamações do ex-marido, já que Alexandre alegou que foi excluído do plano de saúde empresarial. O ex-casal também precisará entregar à Justiça, as declarações do imposto de renda referentes a este ano, assim que a mesma for entregue à Receita Federal.