Beatriz fala a Ana Maria sobre diagnóstico após ir ao médico com a mãe: ‘ela achou que eu não era normal’

Beatriz foi levada pela mãe ao médico quando tinha apenas seis anos de idade.

PUBLICIDADE

Beatriz foi eliminada do BBB24 com 82,61% dos votos. A sister enfrentou Davi, o grande favorito para vencer o BBB24, e Isabelle na berlinda, mas acabou se dando mal. Bia deixou a casa mais vigiada do Brasil com uma das maiores rejeições da edição.

Apenas Leidy Elin, Raquele e Marcus Vinícius foram mais rejeitados pelo público do que a vendedora. Fora da casa, Bia reconheceu que as confusões com Davi nos últimos dias favoreceram para que ela saísse com rejeição nas alturas. Com a saída de Bia, Davi está na grande final e Alane, Isabelle e Matteus disputam o último paredão da edição antes da grande final marcada para terça-feira (16).

Bia foi ao médico

Enquanto Beatriz estava confinada na casa do BBB24, um comentário de Fernanda repercutiu nas redes sociais. A confeiteira comentou sobre as capacidades cognitivas da colega de confinamento e deu a entender que Bia tivesse algum transtorno.

Nesta sexta-feira, no café da manhã com Ana Maria Braga, Beatriz contou que sua mãe a levou ao médico quando ela tinha apenas seis anos porque desconfiava que a filha não era normal. “Com seis anos de idade, minha mãe me levou no médico porque ela achou que eu não era normal”, recordou Beatriz.

Diagnóstico médico

Beatriz contou que o médico fez exames, mas nada de anormal foi descoberto. Segundo Bia, o médico disse para a mãe que a filha havia nascido para brilhar. “Meu cérebro desenvolveu mais rápido do que o normal”, contou Beatriz, deixando Ana Maria Braga e o Louro Mané surpresos com toda a situação.