Acaba a última Prova de Resistência do BBB24; saiba quem está no último Paredão e quem garantiu lugar na final

A última Prova de Resistência do BBB24 durou toda a madrugada e definiu o primeiro finalista desta temporada.

PUBLICIDADE

Terminou a última Prova de Resistência desta temporada do BBB24 (Big Brother Brasil 24). A disputa começou ainda na noite de quinta-feira, dia 11 de abril, por volta das 23h46 (de Brasília), estendendo-se por toda a madrugada. Na manhã desta sexta-feira, o último jogador deixou a base giratória e garantiu lugar na grande final desta temporada.

O vencedor da Prova de Resistência derradeira do BBB24 foi o motorista de aplicativo Davi Brito. A dinâmica consistia em ficar abraçado a um enorme bastão em uma base giratória, segurando uma placa com a logomarca de uma montadora de automóveis que patrocina o reality show. Quem escorregasse da estrutura ou deixasse a placa cair, perdia.

Davi Brito está na final do BBB24

Além de garantir uma vaga na final do BBB24, Davi Brito levará um grande prêmio para casa. O motorista de aplicativo recebeu um automóvel zero quilômetro da patrocinadora. Em contrapartida, os outros três competidores derrotados por Davi Brito terão que se enfrentar no último paredão desta temporada.

Os jogadores em questão são Alane Dias, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. Quando um deles for eliminado, restarão apenas três competidores, os quais formarão o Top 3 da temporada. Na próxima semana, eles se enfrentarão em uma disputa de votação popular, por meio da qual os telespectadores da Rede Globo definirão o grande campeão, bem como o segundo e o terceiro colocados desta temporada.

Como foi a última Prova de Resistência do BBB24?

O primeiro eliminado da Prova de Resistência foi Matteus Amaral. O gaúcho suportou cerca de duas horas e passou mal, chegando a vomitar. Abalado, ele pediu perdão à sua família pelo resultado.

Isabelle Nogueira foi a segunda a perder. A influenciadora digital suportou sete horas de prova, passou mal e também vomitou. Sobraram Alane Dias e Davi Brito. Os dois se provocaram bastante durante toda a disputa. Em determinado momento, Alane Dias teve que trocar de plataforma por conta de uma falha. No fim das contas, a bailarina começou a chorar, pediu perdão à sua mãe e abandonou a base.