A dinâmica de resistência do BBB24 começou no final da noite desta quinta-feira (11). Com cerca de oito horas de prova, a produção precisou entrar em ação porque a plataforma onde estava Alane apresentou defeito.
Com isso, os dummies retiraram a sister da plataforma e a colocaram em outra para que a disputa entre ela e Davi prosseguisse. Cerca de duas horas depois, mesmo com as críticas dos internautas, Alane desistiu e Davi venceu a prova. “Desculpa mãe”, disse ela.
Público se manifesta sobre a interrupção da Prova do Finalista
Muita gente se manifestou sobre a Prova do Finalista depois que a plataforma onde estava Alane deu defeito. “Tinha que descer o Davi também, ainda que a plataforma dele não tenha dado problema. Pra ser justo”, criticou uma pessoa. “Ela ficou em vantagem conseguiu andar um pouco. Deveriam mudar o Davi também para estarem iguais”, comentou outro internauta.
“Com isso, ela teve uma ligeira vantagem sobre o Davi: ela pôde caminhar até a outra plataforma, enquanto Davi teve que permanecer praticamente imóvel esse tempo todo”, criticou mais um. “Ganhou vantagem! Mudou de posição, relaxou o corpo que já estava enrijecido. Tinham que mudar a plataforma do Davi também. Prova mais importante do programa, leva direto pra final e essa parafernália. Não dá para levar a sério isso”, comentou mais um internauta.
Alane e Davi na disputa
Alane e Davi seguiam na disputa às 09h58. No minuto seguinte, a sister desistiu. A dançarina sabia que precisava muito da vitória para não correr o risco de ser eliminada do BBB24 igual a amiga Beatriz. Bia foi eliminada com 82,61% dos votos no paredão contra Davi e Isabelle.