Eliminada do BBB24 (Big Brother Brasil 24) na noite da última quinta-feira, dia 11 de abril, pelo Paredão, a vendedora do Brás Beatriz Reis concedeu entrevista durante a madrugada desta sexta-feira para o programa Bate-Papo BBB. A atração é comandada pelos apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza e exibida pela plataforma de streaming Globoplay.
Durante a conversa, a camelô contou alguns detalhes curiosos de sua trajetória pelo reality show. Segundo ela, houve um vexame de sua parte durante uma conversa presencial com o diretor de televisão Boninho, antes mesmo do ingresso no programa.
Beatriz Reis narra vexame com Boninho
À época, o BBB24 ainda estava na fase de seleções. Em determinado momento, ela acabou gritando com o chefão da Rede Globo, algo que a deixou muito arrependida e abalada depois disso.
Segundo ela, Boninho estava de cabeça baixa escrevendo, ao que ela o assustou dando um grito, pedindo ao diretor que a olhasse dentro dos olhos e garantindo que não desistiria de ingressar no reality show. “A gente fez seletiva e o Boninho tava de cabeça baixa escrevendo. Me deu um negócio no coração e eu falei: ‘Boninho, olha no meu olho, eu não vou desistir’”, relembrou.
Beatriz Reis pensou que tivesse perdido vaga para o BBB24
Depois daquilo, Beatriz Reis foi chorando de volta para a sua casa. Conversando com a própria mãe, admitiu o medo de ter perdido a oportunidade de entrar no programa por conta do comportamento em face do diretor. “Eu cheguei em casa desesperada, falei: ‘Mãe, acho que acabei com tudo’. Eu queria muito. Ia para a laje da minha casa ajoelhar”, disse.