Ana Hickmann e Edu Guedes abrem o jogo sobre namoro e chef de cozinha se declara: ‘Fiz essa escolha’

A modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, e chamou o namorado para responder as dúvidas dos fãs sobre o relacionamento deles.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann decidiu abrir o jogo sobre o seu relacionamento com Edu Guedes, chegando a chamar o namorado para responder algumas curiosidades de seus seguidores. Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, os pombinhos trocaram declarações, além de falar sobre como uma amizade de anos entre eles acabou se tornando amor.

“Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu”, afirmou a contratada da Record, destacando que sempre teve muito carinho pelo chef de cozinha como amiga, carinho esse que foi se transformando em outro sentimento.

Ana Hickmann diz que teve medo de assumir esse sentimento pelo apresentador por conta do que poderiam fazer contra Guedes. “E não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele”, explicou a modelo.

Ana Hickmann pensou em terminar com Edu Guedes

Ainda ao abrir o jogo sobre o namoro com Edu, Ana Hickmann chegou a confessar que cogitou colocar um ponto final no relacionamento, já que, ao seu ver, o chef de cozinha não teria que passar por certas situações. Neste momento, o apresentador disparou prontamente: “Eu fiz essa escolha”.

Edu Guedes se declara à Ana Hickmann

Nas redes sociais, um fã de Ana chegou a perguntar se eles teriam sentido receio de se envolver por conta de tudo o que está acontecendo. Ao ler o questionamento da admiradora, a modelo afirmou que seria uma dúvida para ser respondida por Edu Guedes. “Porque a pessoa problema sou eu”, disse a loira.

Neste momento, o chef de cozinha respondeu se declarando para a namorada, além de destacar que a loira não é um problema, apenas está passando por um problema. Edu diz que, como amigo, queria ajudar Ana Hickmann e, após algum tempo, teve a certeza de que eles ficariam juntos. “O que me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia”, declarou.