Cena inédita em Renascer mostra Rachid e Marianinha em flashback diferente de 1993

Rachid acolheu Marianinha em Renascer e se casou com irmã de Santinha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Rachid (Almir Sater) tem uma ligação profunda com José Inocêncio (Marcos Palmeira), que vai além de tê-lo resgatado da morte. O vendedor ambulante revelará que foi casado por muitos anos com Marianinha (Gabriella Cristina), irmã de Maria Santa (Duda Santos).

Na novela das nove da Globo, Marianinha foi escorraçada de casa por Venâncio (Fabio Lago) depois de descobrir uma gravidez, e desde então ninguém teve notícias dela. Na verdade, a caçula faleceu sem nunca saber o destino da irmã mais velha na trama.

Destino de Marianinha em Renascer

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, no entanto, não foi por falta de interesse de marianinha. O libanês revelará que a jovem também sentia saudades da irmã, chegando até a pensar nela quando estava à beira da morte.

A esposa encarregou o marido de localizar Santinha, para entregar uma carta na qual explicava todos os anos de ausência. Mas, nesse meio-tempo, a esposa de José Inocêncio já havia falecido. A carta, aliás, é o motivo real pelo qual o comerciante decidiu retornar àquela região.

Rachid desconhece o conteúdo, porém resolveu cumprir o último desejo da esposa — melhor tarde do que nunca, afinal. O libanês relatará todos os detalhes em cenas inéditas que serão exibidas, e o telespectador contará com um flashback para compreender a história.

Flashback revelador na novela das nove da Globo

Gabriel Sater reassumirá o papel do comerciante, enquanto Marianinha será interpretada pela atriz Gabriella Cristina. Essa é uma inovação no remake: em 1993, Marianinha permaneceu sem rosto durante toda a novela.

Caso a história siga a versão original, também será revelado que Teca (Lívia Silva) é, na realidade, neta de Marianinha. A adolescente seria resultado de um relacionamento do progenitor da irmã de Maria Santa, porém, perdeu o contato com a família do pai e, consequentemente, acabou vivendo nas ruas.