Mart’nália surge sem dente após acidente inusitado, causa espanto e comenta: ‘Continue sorrindo’

A cantora compartilhou com seus seguidores toda a movimentação de reparação do trauma causado em sua boca.

PUBLICIDADE

A cantora Mart’nália surpreendeu seus amigos e seguidores nas redes sociais ao compartilhar fotos suas faltando um dente, que ela quebrou com o microfone. No entanto, a filha de Martinho da Vila manteve o bom humor e até fez uma piada sobre o incidente ocorrido com ela.

Mart’nália fez uma publicação em suas redes sociais, dizendo que vai se esforçar para não quebrar o dente com o microfone novamente. A sambista compartilhou várias fotos em sua postagem, mostrando o dentista realizando a restauração odontológica do dente que ela danificou.

Mart’nália sofreu acidente inusitado e brinca com a situação

Diante da situação inusitada, Mart’nália ainda deu um sorrisão sem o dente e fez questão de mostrar que estava feliz. “Continue sorrindo”, escreveu no post. Seus amigos e colegas de profissão fizeram questão de enviar mensagens de apoio na publicação.

“Não posso acreditar, primaaa. Só você mesmo”, comentou a atriz Isabel Fillardis. Zélia Duncan também deixou sua observação para a colega. “Tnalia!!! Boa sorte e cuidado com os agudos!”, escreveu. Outros artistas conhecidos da cantora deixaram emojis de risos nas fotos. Os fãs de Mart’nália aproveitaram a oportunidade para brincar com a situação incomum que aconteceu com a artista. “Menina do céu, como você fez isso? Ainda bem que ficou perfeito!”, brincou um fã.

Mart’nália nasceu no ‘berço do samba’

Desde o seu nascimento, Mart’nália tem estado imersa no mundo do samba, acompanhando seu pai, Martinho da Vila, nas rodas de samba da Vila Isabel. Ainda em tenra idade, ela se encantou pelo ritmo. Foi nesse ambiente que ela adquiriu habilidades para dançar samba, cantar e tocar instrumentos como o violão e o pandeiro. Mart’nália iniciou sua carreira profissional cantando ao lado de seu pai e de sua irmã Analimar. No meio dos anos 90, ela começou a se apresentar em bares, clubes noturnos e teatros no Rio de Janeiro, o que culminou no lançamento de seu primeiro álbum de samba, chamado Minha Cara.