No fim da tarde desta quinta-feira (11), MC Ryan, um dos maiores nomes da música brasileira, foi parado pela Polícia Federal em São Paulo e conduzido, juntamente com sua equipe, até a sede da PF.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, da Record, o cantor estava dirigindo sua Ferrari, avaliada em R$ 5 milhões, que apresentava algumas irregularidades na documentação.
Veículo luxuoso estaria envolvido em crimes
O veículo de luxo do funkeiro estaria envolvido em questões como lavagem de dinheiro, crimes tributários e associação criminosa. Além disso, o que levantou suspeitas de fraude, é o fato de que a placa indicava um carro preto, enquanto o veículo é vermelho.
MC Ryan foi visto sendo escoltado por agentes, porém não estava sendo detido ou preso, o artista foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos. Quando Ryan percebeu que estava sendo filmado pelo helicóptero da Record, ergueu as mãos para o alto e fez um gesto de coração para o cinegrafista do programa de Luiz Bacci.
Mc Ryan fazendo coração pro helicóptero da record enquanto é detido kkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/V8UI43XKbA
— faah (@faahlso) April 11, 2024
Carro teria sido envelopado na cor vermelha
Ao sair da delegacia, MC Ryan apareceu sorrindo para as câmeras e conversou com os jornalistas que estavam no local. De acordo com o funkeiro, o carro realmente era originalmente preto, mas posteriormente foi envelopado na cor vermelha. Quando contatada pela reportagem do jornal Extra, a Polícia Federal de São Paulo informou que não comenta sobre possíveis depoimentos ou investigações que ainda estão em andamento.