Minha Fortuna é te Amar: sem querer, Omar provoca a morte do próprio pai

Agindo por impulso para proteger o amigo, Omar faz Elias entrar em desespero nas emoções finais de Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Elias terá tudo pronto para fugir do país levando o neto e Constanza. As coisas se complicam quando a polícia federal consegue um mandado de prisão para ele e Adriano.

Elias é surpreendido quando está na casa de Adriano, enquanto o marido de Natália estará na casa de Verônica nesse momento. A polícia anuncia a prisão e Elias saca uma arma, usando Natália como refém para fugir.

Elias foge com Vicente

Após usar Natália como escudo até a calçada, Elias ouve Vicente se oferecendo para ir no lugar da cozinheira. Elias aponta a arma a exige que Vicente entre o carro pelo banco do motorista. Ao entrar no carro, Elias solta Natália.

Elias foge com Vicente dirigindo o veículo, mas em determinado momento, os dois brigam, Vicente o desarma e exige saber o paradeiro de seu filho. Elias consegue fugir novamente e corre para embarcar em seu helicóptero, e posteriormente pegar um avião particular para um país vizinho.

Omar provoca a morte de Elias

Omar e Mário vão com a polícia atrás de Elias. Os dois tentam convencer Elias a se entregar quando ele já está na entrada do helicóptero. Elias chama Mário de traidor e pergunta quanto pagaram para ele entregar sua cabeça para a polícia.

Mário provoca Elias dizendo que não recebeu nada, apenas o prazer de colocar alguém como ele na prisão. Elias aponta sua arma para matar Mário, mas Omar entra na frente do advogado e leva o tiro. Elias se desespera, pensando que matou o filho.

Omar tem um rápido desmaio, enquanto Elias se sente tão culpado por ter atirado em seu único filho, que atira contra a própria cabeça. Omar acorda, olha para o pai morto no chão e chora. Omar estava com um colete a prova de balas, assim como Mário, e por isso o impacto do projétil o derrubou, mas não feriu seu corpo.