Anderson Leonardo recebe alta e deixa a UTI; vocalista do Molejo foi dado como morto em fake news

A notícia sobre a recuperação de saúde do vocalista Anderson Leonardo foi publicada pela assessoria de imprensa dele.

PUBLICIDADE

Os fãs do grupo Molejo e do cantor Anderson Leonardo têm motivos de sobra para comemorar. O vocalista da banda deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital onde trata, dentre outros problemas, de um câncer considerado raro.

A informação a respeito da alta hospitalar de Anderson Leonardo foi divulgada à imprensa pela assessoria de imprensa do artista, a partir de contato com a revista Quem. O contato foi feito a partir de Andréia Assis.

Anderson Leonardo retorna ao quarto

A partir de agora, o músico seguirá com o tratamento convencional em um dos quartos da unidade de saúde onde segue internado. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista continuará tratando do quadro de insuficiência renal.

Por outro lado, ele não precisa de ajuda de aparelhos, sendo capaz de respirar sozinho. Além disso, está lúcido e com quadro de saúde considerado estável.

Anderson Leonardo foi inserido em notícia falsa

A internação de Anderson Leonardo em um leito de UTI aconteceu no início desta semana. Na ocasião, o músico foi diagnosticado com um quadro de insuficiência renal, demandando cuidados mais intensivos da parte da equipe médica.

Durante a internação, a assessoria de imprensa do grupo Molejo precisou emitir uma nota de repúdio. À época, notícias mentirosas circulavam pelas redes sociais, dizendo que o músico havia falecido.

A equipe da banda reforçou que o vocalista estava bem, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos. Além disso, lamentou o fato de ele ter sido inserido em um boato tão grave. Aproveitando o ensejo, o grupo musical exigiu respeito ao momento, pedindo o fim da veiculação e compartilhamento de notícias falsas sobre ele.