A Justiça tomou uma nova decisão sobre a batalha judicial entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa. Nesta última terça-feira (9), a juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, decidiu que o ex-casal terá um prazo de 20 dias para prestarem contas à Justiça.
Esta juíza é da Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Itu, interior de São Paulo. A apresentadora precisará fazer um levantamento de todas as suas empresas desde novembro de 2023 e apresentar os balancetes mensais das mesmas.
Esta decisão foi tomada logo após o ex-marido de Ana entrar com um pedido de gratuidade de Justiça. A juíza quer averiguar se houve perda do poder aquisitivo depois que a apresentadora e o empresário se separaram.
Juíza quer tudo esclarecido sobre o ex-casal
A magistrada determinou ainda que Ana Hickmann precisará se manifestar a respeito do fato de seu ex-marido ter sido excluído do plano de saúde empresarial. A juíza ainda quer explicações sobre a apresentadora ter emprestado um apartamento para a irmã poder morar.
E o ex-casal terá mais trabalho pela frente, pois deverão apresentar as declarações de imposto de renda referente a este ano. Caso ainda não tenham feito, terão um prazo para que possam regularizar tudo.
Alexandre também terá que se acertar com a Justiça
No caso de Alexandre Correa, ele também tem um prazo de 20 dias para reunir os extratos de suas contas bancárias e cartões referentes aos últimos oito meses. Tudo deverá ser entregue à Justiça dentro do prazo estipulado.
Segundo o portal NaTelinha, o imposto de renda do ano passado do empresário teria apontado que o mesmo obteve lucros e dividendos das empresas que estão em seu nome. Ele também teria algumas reservas financeiras e a Justiça quer tudo esclarecido.