‘Podres’ de Beatriz do BBB24 são expostos pelo próprio irmão: ‘Sujou o nome da minha mãe, faz uns cinco anos’

O irmão de Beatriz Reis afirmou que a família dela se endividou para que a sister pudesse cursar teatro.

PUBLICIDADE

Beatriz Reis é uma das participantes enquadradas neste Paredão do BBB24 (Big Brother Brasil 24). A vendedora do Brás enfrenta Davi Brito e Isabelle Nogueira pela preferência dos telespectadores para a permanência na casa mais vigiada do país.

Que a sister é camelô, boa parte do público do BBB24 já sabe. Contudo, detalhes sobre a vida pessoal de Beatriz Reis, sobretudo no que toca às dificuldades financeiras enfrentadas, foram pouco repercutidos na mídia até o momento.

Irmão expõe problemas financeiros de Beatriz Reis

Em entrevista concedida para a coluna Play do jornal O Globo, o irmão dela chamado Guilherme contou em detalhes os desafios suportados pela família, sobretudo para que Beatriz Reis alcançasse o sonho de cursar teatro. Como a renda auferida com as vendas no camelô não era suficiente, precisaram recorrer a empréstimos por cartões de crédito, resultando em uma dívida que se arrasta até os dias de hoje.

“A Bia fez uma escola de teatro e o dinheiro da barraca de camelô não estava sendo suficiente. A minha mãe passou no cartão de crédito algumas mensalidades. Depois, não deu mais para usar o cartão. Tem algumas mensalidades atrasadas. Sujou o nome da minha mãe, faz uns cinco anos, e a cada mês estão correndo os juros. A gente tem uma casa que não está terminada. Quando estava perto da metade, teve que parar para ajudar no curso da Bia”, disse.

Irmão de Beatriz Reis comenta personalidade da sister

Ainda na entrevista, Guilherme comentou sobre a personalidade de Beatriz Reis, a qual sempre gerou muita curiosidade da parte do público, sobretudo pelo jeito animado e extrovertido. De acordo com o irmão, este traço sempre esteve presente na sister, que chegou a ser levada a um médico pela mãe quando ainda era uma criança por conta do desenvolvimento precoce.

De acordo com Guilherme, Beatriz Reis sempre foi uma menina espontânea e intensa em seus sentimentos. Além disso, a vendedora do Brás nunca teve vergonha, estando disposta a fazer todas as coisas que surgissem por seu caminho sem intimidar-se diante da opinião alheia.