A produção do Big Brother Brasil apostou novamente em um misto de celebridades e anônimos na formação do elenco para mais uma edição e o sucesso do reality show é inegável, alavancando outra vez a audiência da emissora do início do ano.
A Rede Globo conseguiu alguns famosos como Wanessa Camargo, que foi desclassificada posteriormente por agressão, Yasmin Brunet, eliminada com alta rejeição, e Rodriguinho, que também não foi bem recebido pelo público. Outro famoso que integrava o grupo Camarote foi MC Bin Laden, que dentre todos foi o que prolongou mais sua participação.
Paredão no BBB24
Todos os integrantes do grupo Camarote foram eliminados do Big Brother Brasil e quase todos com alta rejeição. A divisão na casa também ficou muito clara entre os confinados do quarto Fadas, que levaram a melhor, e os participantes que se aliaram no quarto Gnomos, todos já eliminados.
Lucas Henrique, o Buda, foi o último eliminado do quarto Gnomos, deixando a disputa pelo prêmio milionário apenas entre os fadas. Posteriormente, um novo Paredão foi formado e coloca frente a frente Davi, Beatriz e Isabelle para disputar a preferência do público.
Beatriz se complica no Paredão
Beatriz era uma das favoritas do público para conquistar o prêmio do BBB24, no entanto, após as últimas discussões com Davi Britto, a sister perdeu seguidores e a porcentagem nas enquetes para deixar a casa também disparou. Segundo a pesquisa realizada pelo site UOL, Bia conta com 71,98% dos votos. Davi, com 19,45% e Isabelle, com 8,57%, devem escapar de mais uma berlinda.