Ator que interpretou Benjamin em Minha Fortuna é te Amar conta como fazia para chorar na novela mexicana

Ator comoveu telespectadores com as cenas do sofrimento de Benjamin na novela Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

O SBT exibe atualmente a novela mexicana Minha Fortuna é te Amar, que está em seus últimos capítulos. Na trama, além de grande elenco e de alguns rostos que ainda não eram conhecidos do público do SBT, um deles se destacou, o de André Sebastián, que deu vida ao pequeno Benjamin, filho do protagonista Vicente.

No decorrer da trama, o ator mostrou ter muito talento, pois mesmo com apenas cinco anos, chorou e se entregou nas cenas. O personagem Benjamin começa a novela mexicana vendo a mãe ser baleada na sua frente. Após perder a mãe, Benjamin ainda sofre maus tratos por parte de Olga, que tenta se casar com o pai do garoto.

André foi elogiado por Susana González

André comoveu milhões de pessoas em todos os países em que a novela mexicana foi exibida, pois sua atuação colocava tanta verdade em cena que o público queria adentrar a tela e salvar aquela criança de tanta maldade. Em participação ao programa de TV Hoy, do qual esteve ao lado de Susana González, André foi questionado sobre como fazia para conseguir chorar em cena.

A princípio o menino contou que às vezes precisava se concentrar bastante. Susana então aproveitou para avisar o público de todas as cenas impactantes do último capítulo de Minha Fortuna é te Amar, e garantiu que mesmo com cenas tão chocantes, André sempre teve todo o apoio emocional, além de elogiar sua atuação sendo tão novo. Susana declarou que André é um grande ator.

Como André fazia para chorar em Minha Fortuna é te Amar

Susana revelou que para André abraçar o personagem e se entregar tanto, eles diziam ao garoto que aquilo era um jogo. André confirmou e declarou na entrevista: ‘Sim, era um jogo para chorar”, arrancando risadas dos apresentadores do programa.

Assim, ele conseguia interpretar Benjamin, chorar como o personagem precisava chorar, mas levava tudo de forma leve, como se fosse uma brincadeira. E no quesito pontuação, se as cenas de choro eram um jogo, então André e Susana empataram, já que os personagens sofreram quase que trama toda e choraram muito, inclusive, juntos.