Camila Moura, uma professora de História de 29 anos, recentemente deu mais detalhes sobre seu casamento de 15 anos com Lucas Buda, ex-participante do BBB 24. Ela revelou que Lucas foi seu primeiro e único amor, desde o primeiro beijo até chegar a uma relação sexual com o ex-brother.
A professora decidiu se separar de Lucas devido ao seu envolvimento com outra participante do reality show, Pitel. Camila explicou que o acordo entre eles era que Lucas não a traísse no programa, pois ela temia ser ridicularizada por seus alunos.
Camila Moura deu talheres sobre namoro com Lucas
Em uma entrevista com Lucas Selfie, Camila descreveu a primeira vez que Lucas a traiu e como decidiu perdoá-lo. Ela mencionou que eles passaram pelo processo clássico de perdão, choro e terapia para tentar salvar o relacionamento. Camila afirmou que tinha prometido a si mesma que não aceitaria uma segunda traição. “Eu avisei: mais uma, acabou”, contou.
A professora disse acreditar na mudança de Lucas e até o alertou antes de sua participação no BBB 24, que não perdoaria uma nova traição. Apesar de suas advertências, Lucas não conseguiu cumprir sua promessa. A carioca deixou claro que Lucas foi seu primeiro e único homem. “Ele foi meu primeiro namoradinho, de 13 anos”, revelou.
Camila está oficialmente separada de Lucas
Na última sexta-feira (5), a Justiça do Rio de Janeiro concedeu o divórcio litigioso a Camila, oficializando assim a sua separação de Lucas. A professora demonstrou serenidade em relação às decisões que tomou e mencionou que havia dado a Lucas o apoio necessário para sua participação no programa BBB 24.