Camila Moura e Lucas Henrique estão separados de fato. O pedido de divórcio movido pela professora de História contra o ex-participante do BBB24 (Big Brother Brasil 24) foi admitido pela Justiça na última semana. Contudo, houve a manifestação de vontade da separação pela ex-mulher no dia 02 de março, quando disse ter se sentido traída pela aproximação do ex-marido com a assistente social Giovanna Pitel.
De acordo com o portal Notícias da TV, Camila Moura e Lucas Henrique eram casados sob o regime de comunhão parcial de bens. Logo, existe curiosidade da parte do público sobre a eventual necessidade de partilha dos prêmios conquistados por Buda no BBB24: uma máquina de lavar roupas, R$ 10 mil em outros eletrodomésticos diversos e R$ 15 mil em dinheiro.
Camila Moura tem direito a prêmios conquistados por Lucas Henrique no BBB24?
Em entrevista concedida para a fonte mencionada, o advogado Vitor Lanna, especializado em Direito de Família e Sucessões, afirmou que o fim do regime de bens não necessariamente coincide com a data da decretação do divórcio pela Justiça. Em verdade, a partir da separação de fato, a comunhão de patrimônios dos dois cônjuges chega ao fim.
“Ocorrida a separação de fato, já se encerra o regime de bens. Ou seja: se o casal ainda não divorciado já se separou, o regime de bens foi encerrado”, explicou o jurista.
Com efeito, para fins de partilha de bens, na opinião do jurista apontado, valeria a data em que Camila Moura anunciou a separação de forma pública. Logo, tanto o dinheiro que ela auferiu desde então com publicidade quanto os prêmios conquistados por Lucas Henrique no BBB24 não deveriam ser divididos entre o ex-casal (uma vez conquistados após a data do anúncio da separação por Camila Moura).
Camila Moura faturaria alto com publicidade online
Camila Moura tem mais de três milhões de seguidores, número conquistado praticamente do zero, já que nunca foi uma pessoa pública e, antes da fama repentina, acumulava poucas centenas de seguidores. Com tamanho engajamento online, considerando os valores cobrados pelo mercado publicitário, a fonte mencionada especula que ela possa assinar contratos na casa dos R$ 20 mil a R$ 50 mil a cada publicidade feita.