Chayene se dá muito mal em Cheias de Charme e vê Penha e Elano triunfarem

Penha vence processo em Cheias de Charme com ajuda de Elano na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, a disputa legal entre Chayene (Claudia Abreu) e Penha (Taís Araújo) finalmente alcançará seu desfecho. Cansada das constantes humilhações e injustiças impostas pela cantora, a protagonista decide buscar seus direitos na justiça, enfrentando ainda mais maldades e provocações da antagonista.

Na novela da Edição Especial da Globo, apesar de tentativas de acordo antes do veredicto, a Empreguete se revolta com a arrogância da artista, que oferece uma quantia irrisória como compensação por todo o dano causado. Sem conseguir um acordo amigável, Chayene declara guerra contra Penha.

Penha leva Cheyene à Justiça em Cheias de Charme

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, cumprindo sua promessa de tornar a vida da ex-empregada um verdadeiro pesadelo Chayene, convoca Lygia (Malu Galli) para depor a seu favor. A acusação é de que Penha teria pedido dinheiro emprestado à advogada pouco antes de sua demissão.

No entanto, com sua esperteza habitual, Elano (Humberto Carrão) consegue reverter a situação em favor da irmã. O bonitão consegue complicar ainda mais a posição de Chayene quando Lygia, a antiga advogada da cantora, revela que deixou de defendê-la por não considerar a causa justa.

Penha vence processo na novela da Edição Especial da Globo

Chega o momento crucial do veredito da juíza, que não hesita em dar ganho de causa para Penha e condenar Chayene. A Rainha do Forró foi condenada ao pagamento de 20 salários mínimos para a vítima.

Além disso, a ré terá que cumprir seis horas de serviços de limpeza na comunidade do Borralho. Diante da sentença, Chayene explode em fúria, culpando Humberto por sua derrota.