Com direito a cueca furada e galinha, Patroa e Egídio protagonizam fetiche mais que bizarro em Renascer

Cena, que foi ao ar na última terça-feira (9), divertiu os telespectadores da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake da novela Renascer se depararam com um fetiche no mínimo bizarro no capítulo da última terça-feira (09). Pensando em se vingar das constantes humilhações que sofreu do marido, dona Patroa pediu para que Egídio usasse a cueca de Tião Galinha em um momento de intimidade dos dois.

O vilão, já acostumado a roubar as roupas de Joana, foi convencido a participar da brincadeira após ver a esposa vestida com uma das camisolas da mulher de Tião. Dona Patroa teve essa ideia para que o marido não colocasse a família carente para fora de casa, e para ter uma chance de desmascarar Egídio em um de seus furtos.

Até galinha apareceu na hora “h”

Dona Patroa quase se arrependeu do plano ao ver a cueca de Tião pendurada em seu abajur. A mãe de Sandra, no entanto, juntou forças e, após uma oração, entrou na onda.

O momento mais bizarro da cena foi quando dona Patroa pediu para que o marido pegasse uma galinha que ela já tinha deixado separada no guarda-roupas. Egídio chegou a ficar incrédulo quando viu a galinha, mas diante do fogo da mulher não teve dúvidas em realizar o estranho fetiche. Além da cueca furada e da galinha, Patroa ainda exigiu que o marido imitasse a forma de Tião falar.

Cena repercutiu nas redes sociais

É claro que uma cena dessa não ia passar impune nas redes sociais. Patroa e Egídio logo viraram o assunto da noite e muitos fãs da novela comentaram sobre a bizarrice no horário nobre da TV brasileira. “Dona Patroa entrando na mente do Egídio direitinho. Gente, na boa, ver Egídio com a cueca de Tião é de lascar“, escreveu no “X”o perfil intitulado como Calabresa em um comentário captado pelo Notícias da TV.