Paulina é capaz de ato contra o próprio filho em Família é Tudo para acabar com Vênus

Ex-esposa de Tom em Família é Tudo promete atrocidades na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) ultrapassará todos os limites ao planejar o sequestro de seu próprio filho, Pudim (Antônio Caramelo), como parte de um esquema para separar Vênus (Nathalia Dill) de Tom (Renato Góes).

Na novela das sete da Globo, inicialmente, a vilã começará sua estratégia manipulando sua filha, Laurinha (Sophia Rosa), ao vender a ideia de que a nova madrasta é uma pessoa má. Ela afirmará que Tom (Renato Góes) afirmou que Vênus é inocente, entretanto, o pai da menina não pode ter tanta certeza sobre isso.

Crueldade de Paulina em Família é Tudo

Conforme dito por Renan Santos, do Resumo das Novelas On, dessa forma, Laurinha começa a suspeitar de Vênus, e o plano de Paulina inicialmente dá certo. Contudo, tudo muda quando Tom encoraja a filha e a namorada a construírem um relacionamento mais próximo.

Isso leva a garota a enxergar sua madrasta de maneira diferente, o que deixa a vilã enfurecida. Desapontada com o fracasso de sua estratégia inicial, ela decide tomar uma medida drástica: planejar o sequestro de Pudim, seu próprio filho.

O objetivo de Paulina é para incriminar Vênus e forçar Tom a reconsiderar seu relacionamento com a namorada. Determinada a concretizar sua vilania, a megera contrata um capanga para executar o sequestro.

Sequestro planejado na novela das sete da Globo

Paulina explicará ao capanga que é de grande importância que pareça que Vênus não tomou conta direito de Pudim. Devido a essa negligência, o menino teria sido sequestrado e, assim, a protagonista será culpada por tudo o que tramou.