Renascer: Inocêncio se enche de desgosto após traição de José Bento e toma triste decisão

O fazendeiro ficará desiludido da vida após ver pra quem José Bento vendeu o cacau.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, enfrentará momentos de intensa turbulência emocional nos próximos capítulos. Desgostoso da vida, o personagem buscará desfazer o pacto que o ligou ao jequitibá-rei no início da história, um acordo que lhe garantia uma vida longeva, mas que agora se tornou fonte de sua angústia e desespero.

A narrativa tomará um rumo dramático quando José Inocêncio se vê atormentado pela traição de José Bento, vivido por Marcello Melo Jr. Este cenário de traição e perda aprofundará o abismo emocional do coronel, que se vê incapaz de lidar com a dor e o remorso que o consomem.

José Inocêncio decide arrancar o facão do jequitibá

José Inocêncio já estará abalado por conta de Mariana ter ido embora, mas sua tristeza se aprofundará ainda mais após ver que Bento lhe traiu da pior forma. O fazendeiro se sentirá humilhado ao ver que Egídio, seu maior inimigo, foi o comprador da safra de cacau de seu filho.

Na busca desesperada por uma saída, José Inocêncio tentará localizar seu facão, cravado na terra como símbolo do pacto firmado, acreditando que ao encontrá-lo poderá reverter seu destino. Entretanto, a ausência do instrumento apenas intensificará seu desespero, deixando-o à deriva em sua própria tormenta emocional.

José Inocêncio conversa com Maria Santa

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o ápice de sua dor será retratado em uma cena emocionante na qual ele se dirige ao túmulo de Maria Santa, interpretada por Duda Santos, a mãe de seus filhos e o grande amor de sua vida. Em um diálogo com a amada falecida, José Inocêncio expressará seu sofrimento profundo e sua incapacidade de seguir adiante, clamando por uma libertação que parece cada vez mais distante.