Joana tem os piores dias da vida em Paraíso Tropical e entra em pânico com ameaças

Cadelão ameaça Joana em Paraíso Tropical e desespero toma conta na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Joana (Fernanda Machado) enfrentará novos desafios ao se encontrar novamente na mira de Cadelão (Ed Oliveira). Determinado a perturbar a paz dela, o cafetão fará uma ameaça direta a Cássio (Marcelo Antony) na presença da jovem, exigindo dinheiro em troca de proteção.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o marginal será claro em suas palavras de que não quer enrolar muito, porque sabe que ela trabalha e ele também tem muito o que fazer. O bandido diz que se lembra do dia em que foi agredindo e que essa situação o tem deixado bastante irritado.

Desespero de Joana em Paraíso Tropical

De acordo com Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, em seguida, a filha de Neli (Beth Goulart) tentará suplicar para que ele esqueça o assunto, porém, suas palavras não terão sucesso.

Cadelão mandará ela calar a boca e que mandou seguir a todos eles. O bandido fala que até descobriu que Cássio (Marcelo Antony) é dono de um restaurante no hotel e que Joana está trabalhando para ele. Sem pestanejar, ainda fala que por causa de Joana, ele perdeu o seu melhor cliente.

Enfurecido, Cadelão deixará claro para ela que precisa resolver o que fez, pegar dinheiro com o dono do ponto comercial e entregá-lo, senão o matará. Entretanto, Joana reage desesperada, alegando que o bandido não pode fazer isso com ela.

Ameaça de Cadelão na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Cadelão exige que Joana lhe pague R$ 5 mil, para ela ‘se virar’ para conseguir o dinheiro e entregar a ele. Por fim, o criminoso ameaça a filha de Neli, pois matará Cássio caso ela não pague esse montante ou tira a vida dos dois, se ela chamar a polícia.