Vídeo: apresentador é furtado logo após deixar um programa no SBT e faz desabafo

O apresentador pediu a gerente do supermercado para ver as câmeras de segurança, mas não foi autorizado.

PUBLICIDADE

Felipeh Campos revelou na noite desta última terça-feira (9), que parou seu carro no estacionamento de um supermercado e enquanto fazia compras, o veículo foi arrombado. Os ladrões levaram vários pertences e até o momento não foram identificados.

O apresentador postou um vídeo em seu perfil no Instagram informando sobre o ocorrido. Ele pediu ajuda aos seguidores para que consiga recuperar os itens levados pelos criminosos.

Felipeh esteve no SBT para gravar o Show de Calouros, em seguida fez o podcast e na ida para casa, passou no Pão de Açúcar que fica na rua Tito, na Lapa, em São Paulo. Ele fez suas compras e ao voltar viu o carro arrombado e logo notou que levaram vários de seus pertences.

Felipeh Campos não pode ver as imagens da câmera de segurança

Roubaram a minha bolsa dentro do Pão de Açúcar. Inclusive, já passei na delegacia e já fiz meu boletim de ocorrência“, informou. O jornalista contou aos seguidores que pediu ajuda ao supermercado e conversou com a gerente, pois queria ver as imagens.

A gerente informou que isto não é possível e que as imagens só podem ser acessadas por terceiros mediante uma determinação judicial. “A gente sabe que, no final, quem é lesado somos nós mesmos. A única coisa é que levaram a minha bolsa, que é de uma grife famosa, cara; tinham pertences lá dentro, tinha dinheiro, documentos“, desabafou o apresentador.

Apresentador estava com o celular no bolso, por isso não o levaram

Felipeh Campos pediu aos seguidores para que fossem ao perfil do Pão de Açúcar no Instagram e deixassem muitas mensagens referentes a esta situação. Ele acredita que desta forma poderá ter alguma chance de recuperar suas coisas.

O jornalista fez questão de ressaltar que não deixou o carro na rua, mas no estacionamento do supermercado. Campos contou ainda que felizmente estava com o celular e o porta-cartões no bolso.