A professora de História Camila Moura, que é ex-mulher de Lucas Henrique do BBB24 (Big Brother Brasil 24), teve seu perfil pessoal no Instagram invadido por cibercriminosos. Nesta plataforma, a agora influenciadora digital acumula mais de três milhões de seguidores.
Os bandidos que invadiram o perfil de Camila Moura fizeram várias publicações tanto no feed quanto nos stories da conta. Desesperada, a professora de História foi às redes sociais para contar aos seus seguidores o que havia acontecido.
Advogada de Camila Moura ratifica invasão de perfil no Instagram
Momentos depois, a advogada Adélia Soares, que representa os interesses de Camila Moura, fez um post nas redes sociais comunicando ao público a veracidade da informação. A jurista pediu aos internautas que tomassem cuidado diante das postagens veiculadas na conta da professora de História, já que o perfil não estava sob o comando dela.
“O perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado. Tomem cuidado com qualquer postagem que vocês vejam lá no perfil dela”, diz um dos trechos da nota.
Advogada de Camila Moura tenta recuperar o perfil
A referida jurista acrescentou aos seus seguidores que sua equipe tem buscado contato com a Meta, a empresa responsável pelo Instagram, para a recuperação do acesso. O intuito é tirar a conta do controle dos hackers o mais rápido possível, tendo em vista os prejuízos financeiros que a professora de História tem suportado por conta dessa situação, sem contar a exposição de seus dados pessoais.