Em Paraíso Tropical, no resumo para sexta-feira (12), profundamente abalada, Bebel (Camila Pitanga) desabafa com Marion (Vera Holtz), que decide dispensá-la. Paralelamente, Fernanda (Juliana Didone) simula estar magoada pela discussão, e Fred (Paulo Vilhena) acredita em sua encenação.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Nely (Beth Goulart) e Joana (Fernanda Machado) tentam persuadir Camila (Patrícia Werneck) a se reconciliar com Fred. Entretanto, ela está determinada a pôr fim ao casamento.
Resumo de Paraíso Tropical para sexta-feira (12)
Segundo o Gshow, a polícia chega ao apartamento de Ivan (Bruno Gagliasso) com um mandado de prisão contra Taís (Alessandra Negrini). Desesperada, Bebel procura Olavo (Wagner Moura) e suplica por seu perdão. A gêmea má, por sua vez, ameaça Marion (Vera Holtz) e insinua que pode revelar a cópia do colar de esmeraldas para Urbano (Eduardo Galvão).
Heloisa (atriz não divulgada) flagra Taís na rua, agarra-a e chama a polícia. No entanto, a vilã consegue escapar, enquanto Heloisa a ameaça de morte. Belisário (Hugo Carvana) confunde Taís com Paula (Alessandra Negrini) e solicita uma carona, mas acaba sendo detido.
Paula e Heloisa dirigem-se ao delegado para entregar a placa do carro de Taís. Durante o trajeto, o policial, que as reconhece, ouve uma conversa delas, na qual a gêmea boa menciona que só terão paz com a morte da vilã.
Belisário é preso na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Diante da situação, o policial identifica a placa do carro de Taís e inicia uma perseguição. No entanto, a antagonista consegue escapar, enquanto Belisário é detido, deixando Virginia (Yoná Magalhães) furiosa. Por fim, Olavo chega à porta do escritório, e Daniel (Fábio Assunção) se esconde com Amyr (André Gonçalves).