Depois de Eliana deixar o SBT, Fofocalizando perde uma de suas apresentadoras

A emissora de Silvio Santos estaria passando por uma reestruturação e novas mudanças poderão ser feitas.

PUBLICIDADE

A notícia de que a apresentadora Eliana não renovará seu contrato com o SBT continua repercutindo na mídia. Há rumores de que a loira poderá ir para a Globo, mas nada foi confirmado até o momento.

Só que a emissora de Silvio Santos resolveu cortar mais duas apresentadoras, afetando diretamente o Fofocalizando. A atração diária de fofocas vem passando por altos e baixos, mas terá que se adaptar à nova realidade.

A atração não terá mais Flor Fernandez, que por muitos anos também foi assistente de palco de Silvio Santos. Kallyna Sabino, jornalista que também trabalhava no programa, também foi demitida.

Esquilo voltou a emissora de Silvio Santos

De acordo com o UOL, o SBT está em um processo de reformulação desde o início deste ano. Com a saída de Gustavo Vaccari da emissora e a entrada de Márcio Esquilo, que já havia trabalhado na empresa, muitas coisas estão mudando.

Segundo alguns dos demitidos, o SBT está cortando gastos e outros profissionais poderão ser dispensados. No caso de Flor, ela já havia trabalhado como apresentadora do Fofocalizando, depois assumiu o cargo de repórter e mostrava os bastidores da emissora.

Apresentadora continuará no Programa do Ratinho

Flor retornou ao SBT em 2011 e passou a fazer parte do quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos. Ela foi dispensada do Fofocalizando, mas continuará na emissora, pois está no Programa do Ratinho.

Kallyna Sabino estava no SBT há pouco mais de um ano e entrou na emissora justamente para reforçar a equipe do Fofocalizando. Ela já havia trabalhado na Jovem Pan e também já esteve na emissora de Silvio Santos antes, entre 2012 e 2019. “Agora vou começar um novo ciclo, com tudo lindo e tudo maravilhoso“, declarou a jornalista ao portal F5.